CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Após ser considerado desaparecido motociclista de Petrolândia, é encontrado morto após possível acidente próximo a Jatobá (PE)


Um homem identificado por José Alfredo Florêncio Leite de 51 anos, foi encontrado morto em uma ribanceira próximo a Usina Luiz Gonzaga, nas margens da BR-110 em Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações Alfredo tinha saído na manhã de ontem de sua residência em Petrolândia para a cidade de Jatobá, onde atuava como servidor público e exercia a função de motorista, porém o mesmo não chegou ao local de trabalho nem retornou a sua residência em Petrolândia, seus familiares fizeram boletim de ocorrência e começaram a espalhar foto do mesmo nas redes sociais, amigos do setor de transporte juntamente com a Secretária Municipal de Saúde decidiram realizar o trajeto que o mesmo fez na esperança de o encontrar, mas infelizmente o mesmo foi encontrado em óbito.

De acordo com informações possivelmente o Sr. Alfredo ainda tentou se arrastar e pedir socorro, visto que sua motocicleta estava afastada do seu corpo, mas infelizmente devido os ferimentos o mesmo não resistiu e veio a falecer no local.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde deu todo apoio na localização e remoção do corpo, o qual já encontra-se no Hospital Municipal de Jatobá.

Vídeo:


Por Redação/Informações: Porta Jatobá | Fotos e vídeos reproduzidos do WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!