sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesAcompanhe o resumo da Sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada nessa...

Acompanhe o resumo da Sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada nessa quarta-feira, 12 [Fotos e Vídeo]

A Casa Legislativa de Petrolândia realizou na manhã dessa quarta-feira (12) uma Sessão Ordinária no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão), Lourival Joaquim (Louro do Vidro), Enilson Luiz (Nilson Pescador), Delano Santos e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

A sessão, que contou com a presença de 8 vereadores no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Joilton Pereira (PTB), juntamente com vereador Vice-Presidente: José Luiz. 
Devido o período de pandemia do novo coronavírus, a sessão não contou com plateia. Obedecendo as normas da OMS – Organização Mundial da Saúde, os legisladores usaram máscaras e respeitaram o distanciamento social, onde a sessão foi transmitida ao vivo, através de blogs e redes sociais. 

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Indicação Nº 015/2020
Autor: Delano Santos
Finalidade: solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, seja viabilizado os valiosos préstimos, no sentido implantar uma remuneração à equipe multidisciplinar de enfrentamento ao COVID19, abrangendo, especificamente aos Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, fisioterapeutas e servidores da higienização, que integram o núcleo de atendimento ao COVID19, bem como aos que trabalham na área de isolamento do Hospital Municipal, a título de exemplo do contexto inerente ao Projeto de Lei nº 1.259/2020.

Indicação Nº 016/2020
Autor: Joilton Pereira 
Finalidade: a solicitar à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, seja evidenciado os valiosos préstimos, no sentido de viabilizar a devida manutenção da Balança Rodoviária, ora instalada no âmbito da Agrovila 10, bloco 03, do Projeto Limão Bravo, neste Município.

Indicação Nº 017/2020
Autor: Antônio Pereira de Barros
Finalidade: Solicitando a Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza (prefeita de Petrolândia), pleiteando a ILUMINAÇÃO COM POSTES DO TRAJETO DA RODOVIÁRIA ATÉ O FINAL DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA, localizado na BR 316.

Indicação Nº 018/2020
Autor: Antônio Pereira de Barros
Finalidade: a IMPLANTAÇÃO DE PONTOS DE ÔNIBUS MA ENTRADA DO CONDOMÍNIO FRANSCISCO SIMÕES DE LIMA E NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA, localizadas na BR 316.


Vídeo: 
Fotos: 

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Petrolândia
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
67 %
5.3kmh
99 %
sex
27 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas