Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



sexta-feira, 14 de agosto de 2020

A Polícia Civil de Pernambuco prende 19 pessoas em operação contra tráfico, homicídios, roubos e porte ilegal de armas


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nessa quinta-feira, a operação Impacto VI. Na operação, que visa a combater o tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas de fogo, foram cumpridos oito mandados de prisão, além de onze prisões em flagrante e mandados de busca e apreensão cumpridos no Recife e em outras cidades da Região Metropolitana (RMR).

Entre os oito mandados de prisão cumpridos, quatro suspeitos eram procurados pela prática de crimes violentos contra o patrimônio, um por homicídio, um por violência doméstica, um por estupro de vulnerável e um por ameaça e Lei Maria da Penha. Além dos mandados, os policiais haviam realizado, anteriormente, dez prisões em flagrante por tráfico de drogas e uma por furto tentado. 

Na operação, também foram apreendidos dois quilos e 155 invólucros de maconha, 60 pedras de crack, 10 invólucros contendo cocaína, 84 porções de OXI e equipamentos utilizados no tráfico, como duas máquinas para prensar maconha e uma balança de precisão.

A operação foi realizada pela Diretoria Integrada Metropolitana (DIM-PCPE) e contou com a atuação direta dos dez delegados seccionais da DIM. Participaram da operação 211 policiais civis – 32 delegados, 151 agentes e 28 escrivães. 

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!