CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

"A gente só esperava ir para liderança em meados de outubro, mas já estamos nela", declara o pré-candidato a prefeito de Petrolândia, em entrevista sobre resultado de recente pesquisa acontecida no município [Parte-2]


No dia 25 de julho, o blog PN Petrolândia Notícias entrevistou os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques e Rogério Novaes. 

Na oportunidade dentre outros assuntos Fabiano esclareceu a cerca de boatos envolvendo uma possível união entre o mesmo e a prefeita Jane Souza, além de esclarecer também a saída de candidatos a outros grupos políticos da cidade. 

Sobre a eleição Fabiano falou sobre a diferença dessa campanha com a de 2016. Sobre a saúde o pré candidato a prefeito Fabiano declarou que o município de Petrolândia, precisa primeiramente melhorar a atenção básica antes de partir para uma implantação de uma UTI. Já o pré-candidato a vice prefeito dentre outros assuntos esclareceu a respeito de outras candidaturas de oposição que venha a atrapalhar o grupo, onde afirma Rogério que a maioria dos pré-candidatos estavam no governo do ex-prefeito Ricardo Rodolfo, declarando também que existe mágoa para que esses novos nomes lançassem suas pré-candidaturas. Finalizando a 2ª parte da entrevista, dentre outras declarações Fabiano foi indagado a respeito de uma pesquisa que foi encomendada por eles recentemente, onde adiantou que o resultado foi satisfatório, e estão pontuando em 1º lugar (na frente dos demais pré-candidatos). "A gente só esperava ir para liderança em meados de outubro, mas já estamos nela", destaca Fabiano Marques - pré candidato a prefeito de Petrolândia.

Acompanhe a 2ª parte de 3 da entrevista: 


Reportagem relacionada AQUI

Por Redação | Gravação de vídeo: Adrian Ramon | Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!