CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 8 de agosto de 2020

"A culpa não foi do governo do estado a culpa não foi do deputado estadual, e sim do município, que faltou documentação suficiente", declara o pré candidato a vice prefeito 'Rogério Novaes', em entrevista ao lado de Fabiano, sobre vinda de ambulância para Petrolândia, através de emenda do Dep. Rodrigo Novaes [Parte-3]


No dia 25 de julho, o blog PN Petrolândia Notícias entrevistou os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques e Rogério Novaes. 

Na oportunidade dentre outros assuntos, Rogério esclareceu a respeito de uma ambulância fruto de emenda parlamentar do deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes (PSD), a referida emenda teve a assinatura do governador Paulo Câmara (PSB) e da prefeita Janielma Souza, no dia 29 de junho de 2018, em ato de inauguração do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) Nova Esperança, e também da assinatura do convênio com a prefeitura para a implantação do SAA da comunidade de Serrota. Rogério declarou: "Sobre a ambulância cara, não foi diferente, ele determina a emenda mais o município tem que tá com a documentação em dias para que possa receber a situação, e tem a data prevista para que você mande a documentação necessária, para que você consiga receber essa ambulância. A culpa não foi do governo do estado a culpa não foi do deputado estadual, e sim do município, que faltou documentação suficiente para que se entregasse a ambulância". Já Fabiano foi indagado por Alex, a respeito se o mesmo for eleito prefeito de Petrolândia, nas próximas eleições de novembro, qual seria sua primeira atitude a frente do Poder Executivo, o mesmo declarou que veria a realidade financeira do município, vendo também o que teria em mãos para trabalhar os 4 anos de mandato em seguida seria feito um planejamento a curto, médio e longo prazo de todas as secretarias dentro de uma secretaria que irá planejar como se comandaria tudo isso, onde se planejaria um quadriênio de mandato, pontuou Fabiano. Entre os outros assuntos Fabiano e Rogério, falaram sobre o Distrito Icó Mandantes, o Bairro Nova Esperança e sobre secretariados.

Acompanhe a 3ª parte, e última da entrevista: 


Reportagens relacionadas: 
1ª Parte: AQUI

Por Redação/Gravação de vídeo: Adrian Ramon/Edição de imagens: Alex Santos | Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!