CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 4 de julho de 2020

Vídeo: Bolsonaro recebe revelação de apoiadora evangélica cega: “Cuidado presidente”

O presidente Jair Bolsonaro se emocionou na última quarta-feira (01), após uma jovem cega apoiadora do governo fazer uma revelação. Vitória Fernandes disse ter saído do Rio Grande do Norte para Brasília com a missão de “transmitir um recado de Deus” para o presidente.

“Vim te transmitir um recado de Deus. Foi muito difícil chegar até aqui, presidente. Foram muitos impedimentos, mas estou aqui. Sou cantora e pregadora Vitória Fernandes, sou do Rio Grande do Norte. Viajei de lá para cá três dias de ônibus, foi para a glória de Deus. Quero começar dizendo que tem um anjo na porta do palácio, na porta da tua casa tem um anjo com espada para guerrear pelo senhor aqui dentro”, afirmou a mulher.

A jovem prosseguiu afirmando que o presidente teria sido escolhido por Deus.

Vitória alertou Bolsonaro sobre três pessoas que estariam tentando “destruir” o governo do presidente. “Deus mostrava uma sala, não sei que sala é essa, vou descrever: é uma cadeira com dois braços, como se fosse uma poltrona, Bolsonaro, uma poltrona macia, eu me via dentro dessa sala. Uma mesa redonda e o senhor estava sentando nela assinando vários papéis e o Senhor dizia: ‘Filha olha pra cima’. E eu olhava e via três sombras pretas lá dentro e Deus dizia para mim que essas sombras, presta atenção presidente, são três pessoas que não querem que o senhor continue. São pessoas lá de dentro, cuidado presidente. Vigia presidente. Porque o senhor e sua esposa são escolhidos aqui”, acrescentou a apoiadora.

Ela finalizou pedindo para que o chefe do Executivo realize um jejum pela própria vida. “O que o senhor vai passar não vai ser fácil, vai ser muito grande a luta. Já está sendo, mas o senhor vai ser vitorioso. Deus é contigo, não tema”.

Aparentemente emocionado, o presidente agradeceu a jovem e depois posaram juntos para um foto. “Acredito em Deus também e sei que veio do teu coração essa palavras”. “Muito obrigado. Muito obrigado pela presença, dando força e confiança para a gente”, completou o presidente.

Confira:

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!