sex, 29 março 2024
InícioDestaquesTacaratu tem segunda morte confirmada por coronavírus

Tacaratu tem segunda morte confirmada por coronavírus


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde neste domingo (5) houve a segunda morte por coronavírus em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. 

A Secretaria de Saúde não divulgou dados sobre a vítima que faleceu neste domingo (5), há exatos um mês depois que a cidade teve o 1º caso de óbito confirmado pelo novo coronavírus. De acordo com a atualização do Boletim Epidemiológico que a Secretaria Municipal de Tacaratu, divulgou hoje, o município conta com 116 casos confirmados de COVID-19, com 43 casos recuperados, 47 casos suspeitos, 71 casos em isolamento domiciliar e 2 óbitos.

Acompanhe na íntegra o Boletim atualizado:

É com muito pesar que a Secretaria Municipal de Saúde notifica hoje (05) mais um ÓBITO vítima de Covid-19 em nosso município. Nos solidarizamos com a família, que Deus conforte os corações de cada um.
.
🚫 DESCARTAMOS mais um caso suspeito.
.
Por favor, não subestimem esse vírus que já tirou a vida de tantos Brasileiros. Fiquem em casa, só saiam em caso de extrema necessidade. Estaremos postando as atualizações dos boletins a qualquer momento, sempre que houver alterações manteremos toda população informada.

Por Redação/Informações: Secretaria Municipal de Saúde de Tacaratu/Via Instagram
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas