Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



terça-feira, 7 de julho de 2020

Serra Talhada tem mais 57 infectados pelo número coronavírus e número total sobe para 735

Serra Talhada-PE. (Foto: Reprodução)

Cidade com maior número de casos confirmados do novo coronavírus no Sertão do Pajeú, Serra Talhada (PE) registrou mais 57 infectados pela doença. São 27 pacientes do sexo feminino e 30 do sexo masculino, totalizando até o momento 735 casos. As confirmações são referentes ao sábado (4), domingo (5) e ontem (6). Foram 42 testes rápidos realizados no Laboratório Municipal (Lacen) e 15 exames feitos pelo Lacen-PE referentes a pacientes da semana passada.

A Secretaria de Saúde não divulgou boletins no último final de semana. Foram registrados mais três óbitos por Covid-19, subindo para 14 até agora. O primeiro paciente tinha 49 anos, era diabético e estava internado desde o último dia 22 de junho no Hospital Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde chegou a ser entubado e faleceu na manhã do domingo (5). As outras duas vítimas eram idosas e faleceram na madrugada de ontem: um idoso de 87 anos e uma idosa de 81, que apresentava obesidade.

O número de casos suspeitos caiu para 20 e o de descartados subiu para 2.770. Entre os casos confirmados, o município tem 514 pacientes recuperados, 199 em tratamento domiciliar e oito em leitos de internamento. Em relação aos profissionais de saúde contaminados, 40 estão recuperados  e13 em isolamento domiciliar monitorado.

Via Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!