Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



quinta-feira, 23 de julho de 2020

Quadrilha é presa com R$ 31 mil após assalto a distribuidora de alimentos no Recife

Dinheiro foi recuperado pelos policiais - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Cinco homens suspeitos de assaltar uma distribuidora de alimentos no bairro da Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, foram presos pela Polícia Militar de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (22).

Segundo a polícia, a quadrilha foi abordada pouco tempo depois de assaltar o estabelecimento comercial. Os policiais do 19º Batalhão foram acionados e seguiram para as proximidades da sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Pina, também na Zona Sul da capital pernambucana, apontada como possível rota de fuga.


No local, os policiais encontraram os suspeitos e os abordaram. Com a quadrilha, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições - sendo quatro com veneno na ponta, o que caracteriza não dar chance de sobrevivência às vítimas - um simulacro de pistola, R$ 31 mil em espécie, seis celulares e um carro modelo Fiesta.

Ninguém ficou ferido durante a operação policial. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Recife. Todo o material levado da distribuidora foi recuperado.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!