CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Polícia Militar recupera caminhão com carga avaliada em R$ 2 milhões no município de Flores


Neste sábado (18), a PMPE recuperou uma grande carga de pneus na Barragem do Mel, na BR-232, em Flores, Sertão do Pajeú. De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia de que um caminhão havia sido tomado de assalto naquele local.

Após rondas, foi localizado o caminhão Scania/Reboque fechada, de cor preta, onde o motorista relatou que pegou uma carga de pneus, não sabendo a quantidade com precisão, sabendo apenas que o caminhão estava carregado, e que por volta das 04h, quando seguia sentido Serra Talhada e a cerca de 30 km da cidade de Arcoverde, um carro branco pequeno emparelhou com o caminhão e um dos ocupantes sacou uma arma de fogo e o conduziu para o acostamento.

Neste momento, dois dos três ocupantes adentraram pela janela da porta do carona, colocaram um capuz em sua cabeça o jogaram para o banco de traz e mandaram que ficasse com a cabeça abaixada. Relatou ainda, que os assaltantes não conseguiram desligar o rastreamento do caminhão e possivelmente por esse motivo o abandonaram, após um tempo, a vítima levantou a cabeça e percebeu que estava sozinha e que fiação do veículo encontrava-se danificada não sendo possível fazê-lo funcionar.

Já de noite, chegou ao local do fato uma escolta armada enviada pela empresa, para guardar a carga, tendo em vista estar avaliada em aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), diante deste fato a guarnição seguiu à DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via PE Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!