CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Polícia dá detalhes do duplo homicídio de pai e filho ocorrido em Sertânia (PE)

PAI E FILHO FORAM MORTOS NESTA QUARTA-FEIRA. ATÉ O MOMENTO NÃO SE SABE A AUTORIA E NEM TAMPOUCO A MOTIVAÇÃO

Sertânia ainda impactada com os crimes violentos ocorridos nos últimos dias, sendo ceifadas três vidas de sertanienses e até agora com autoria desconhecida. A primeira vítima foi Romário do posto de gasolina, fato ocorrido no dia 6 no centro de Sertânia, onde elementos em um carro Hb20 prata chegaram e disparam contra a vítima matando-a com vários tiros.

O outro crime ocorreu ontem, dia 8, onde foram mortos pai e filho de forma cruel e sem direito a defesa, quando estes estavam em uma moto e foram alvejados por vários disparos. Até o momento não sabe a motivação e nem tampouco a autoria.

POLICIA DAR DETALHES DO CRIME

Nesta quarta-feira, dia 8, por volta das 10h20, a equipe GT 3211 foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, nas proximidades do Sítio Jequiri, Zona Rural de Sertânia.

Chegando ao local, o efetivo se deparou com as vítimas atingidas por disparos de arma de fogo, já em óbito.

Populares relataram que se tratava de pai e filho que transitavam em uma motocicleta Pela rodovia que liga Sertânia a Pernambuquinho e que iam para o Sítio Cacimbinha,  e no meio da pista na altura do Sítio Jiquiri, foram alcançados e alvejados por indivíduos em um veículo não identificado.

No local do ocorrido se encontrava a motocicleta utilizada pelas vítimas. Foram acionadas as equipes GATI, Malhas da Lei e NIS-1/3º BPM, a fim de diligenciarem para identificar e prender os autores do crime.

O Tribuna do Moxotó apurou que tratava-se de MARCOS PEREIRA, mais conhecido por MARCOS MOTOTAXI e seu filho JOSÉ IAGO PEREIRA DA SILVA, os quais residiam no Sítio Cacimbinha, zona rural de Sertânia.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru e o sepultamento de ambos deverá acontecer na tarde desta quinta-feira, em Sertânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!