CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Petrolândia, no Sertão de PE

Foto: ilustrativa

Na data de ontem (02/07/2020), em Petrolândia, foi desencadeada a Operação de Intervenção Tática denominada ÚLTIMO CARNAVAL, decorrente de investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Tacaratu/PE, sob a coordenação do seu Delegado Titular, Dr. Edvaldo Veiga.

A Operação foi decorrente das investigações do crime de homicídio qualificado praticado no dia 13 de março de 2020, na localidade conhecida como “Reta do Mirim”, do qual foi vítima UELLTON ALVES MENEZES, morador desta cidade.

No referido crime, há a suspeita de participação de pelo menos três indivíduos, sendo que um deles foi assassinado no último mês de maio, cujas investigações apontam possivelmente como queima de arquivo. 

Os outros dois investigados, S.L.A.A. e A.P.L, também suspeitos de envolvimento em demais crimes, como envolvimento em comércio ilegal de entorpecentes, foram presos durante a Operação, e tiveram a Prisão Temporária decretada pela Vara Única da Comarca Judiciária de Tacaratu.

Além das 02 prisões, foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão domiciliar, no intuito de encontrar elementos que auxiliem na investigação da morte de UELTON.

A Operação ÚLTIMO CARNAVAL, que recebeu esse nome pelo fato de ter ocorrido no período momesco e ser o último da vida UELTON, é mais um trabalho da Polícia Civil, que demonstra a união e o esforço das Forças Operativas e do Poder Judiciário e do Ministério Público no combate à violência no estado de Pernambuco, especificamente na cidade de Tacaratu.

Participaram da Operação policiais civis das delegacias de Inajá, Tacaratu, Petrolândia e Floresta.

Por ASCOM da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!