Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 6 de julho de 2020

Polícia apreende ‘paredão de som’ em condomínio de luxo avaliado em R$ 100 mil em Paulo Afonso (BA)

Fotos: Polícia Civil de Paulo Afonso-BA

Um reboque com um “paredão de som” ligado com volume alto superior ao permitido por lei foi apreendido na noite deste sábado (4), no Condomínio Paraíso das Águas, proximidades do Parque Aquático. De acordo com a Polícia Civil o local é considerado condomínio de luxo em Paulo Afonso, Bahia.

“A PM foi acionada sobre uma ocorrência de perturbação do sossego no condomínio de luxo Paraíso das Águas. Foram ao local e constataram a veracidade da denúncia (“paredão de som”) e solicitaram a pessoa de C.A.P.S., conhecido como “B. do Som”, que acompanharam os policiais até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.”

De acordo com a polícia, “A senhora T.A.C. (esposa) ofendeu os PMs, motivo pelo qual foi conduzida por desacato. Quanto ao som, inicialmente não foi possível a sua apreensão, pois o policiamento não dispunha dos meios para tanto. Na delegacia, o Delegado de Polícia Civil, Eduardo Henrique, resolveu se dirigir ao mencionado condomínio, juntamente com o apoio dos policiais militares, acionou um guincho e o “paredão de som” foi apreendido (segundo o proprietário o equipamento pesa mais de uma tonelada e o avalia em mais de R$ 100 mil).

O proprietário responderá pelo crime de perturbação do sossego e a esposa por desacato.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!