CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Petrolândia: Polícia Civil prende dupla acusada da tentativa de homicídio ao cantor Keven Vip

Foto: Divulgação

No dia 23 de março,  o cantor Jenilson Santos de nome artístico Keven Vip, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Nessa terça-feira (21) a Polícia Civil de Petrolândia, prendeu os dois suspeitos pelo crime. Lairton Amorin (ex-companheiro do cantor Keven Vip) foi acusado de praticar o crime e Alexandro Nascimento, popularmente conhecido por Alex City é acusado de ter participado do crime, conduzindo Lairton para cometer o crime e ajudando o mesmo na fuga.

Nossa reportagem entrou em contato com a 186ª Circunscrição - Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, a qual emitiu a seguinte nota sobre a prisão.



DANDO CONTINUAÇÃO NO COMBATE AO CRIME E RESPOSTA EFICAZ À SOCIEDADE PETROLANDENSE, NA DATA DE HOJE FORAM CUMPRIDOS MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS PELA COMARCA LOCAL, EM REPRESENTAÇÃO FEITA PELO DELEGADO SECCIONAL HENRIQUE JOSÉ FERREIRA DE PAIVA. NA OPERAÇÃO, QUE CONTOU COM POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE PETROLÂNDIA E DA SECCIONAL DE FLORESTA, FORAM CAPTURADOS L. C. A. M. E TAMBÉM A. D. S. N.

AMBOS JÁ TINHAM SIDO INDICIADOS PELA PRÁTICA DO CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, FATO OCORRIDO NO DIA 23 DE MARÇO DESTE ANO, QUE TEVE COMO VÍTIMA GENILSON CÍCERO DOS SANTOS, CONHECIDO NA CIDADE POR “KEVIN VIP”. NAQUELA OCASIÃO, L. C. A. M., QUE ERA SEU EX-COMPANHEIRO, ATINGIU “KEVIN” COM DIVERSOS GOLPES DE FACA, E POR POUCO A VÍTIMA NÃO VEIO A ÓBITO.

DURANTE AS INVESTIGAÇÕES, APUROU-SE QUE A MOTIVAÇÃO DO CRIME FOI PASSIONAL, EM QUE L. C. A. M. NÃO ACEITAVA O FIM DO RELACIONAMENTO. SOBRE O SEGUNDO CAPTURADO, CONCLUIU-SE TER PARTICIPADO CONDUZINDO O VEÍCULO E LEVANDO O AGRESSOR PARA COMETER O ATO E LOGO EM SEGUIDA O AJUDOU A FUGIR.

AMBOS OS CAPTURADOS FORAM RECOLHIDOS À CADEIA PÚBLICA, ONDE FICARÃO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e investigação em redes sociais do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!