sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia-PE: 7 pré-candidatos na corrida pela sucessão municipal deste ano

Petrolândia-PE: 7 pré-candidatos na corrida pela sucessão municipal deste ano


As eleições de 2016 foram marcadas por acusações e o acirramento entre os dois principais nomes na disputa daquele pleito, tanto que o resultado final foi de apenas 50 votos de diferença. Não bastasse o que aconteceu na campanha até o dia da eleição, o prefeito eleito assumiu e só ficou no cargo por 6 meses. O Pastor Ricardo simplesmente renunciou e sua vice a Jane Souza, assumiu o comando administrativo do município sertanejo.

Nesse momento a grande duvida é quanto ao futuro político da prefeita Jane Souza, se a mesma vai arriscar a reeleição ou vai ficar de fora da disputa. Certo mesmo e já comentado pelos 4 cantos da cidade é o rompimento político do principal responsável pela vitoria da chapa encabeçada pelo Pastor Ricardo em 2016, o ex-prefeito Lourival Simões, não anda nada satisfeito com a prefeita e já se fala que ele pode até entrar na disputa.

Em 2016 foram 5 candidatos na disputa, Pastor Ricardo que terminou vencendo com 7.224 votos, seguido de Fabiano com 7.174 votos, o terceiro mais votado foi Dr. João com 4.021 votos, em seguida a candidata Adriana com 518 votos e por ultimo, Erivaldo do Catamarã com 203 votos. Desses pelo menos 2 vão entrar na disputa deste ano, o segundo colocado o Fabiano vai manter a mesma chapa de 2016 e o terceiro colocado Dr. João.

Além dos 2 já citados que estão entre os pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano em Petrolândia, pode entrar na lista a atual prefeita Jane Souza, o ex-prefeito Lourival Simões, Dr. Fabiano Oliveira, João Batista e o Lulão França. Não havendo mudança no quadro de pré-candidatos, sendo registrada as 7 candidaturas, tudo leva a crer que as eleições deste ano em Petrolândia tem tudo para ser mais acirrada de que a de 2016.

Via Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas