sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: "Ouvir Dizer Não Se Escreve", diz cabelereiro Inaldo do Salão Recife...

Petrolândia: “Ouvir Dizer Não Se Escreve”, diz cabelereiro Inaldo do Salão Recife após receber teste com resultado negativo para COVID-19

O cabelereiro Inaldo Gonzaga de 44 anos, proprietário do Salão Recife de Petrolândia, teve motivo de sobra para comemorar nesta terça-feira (30), isso porque o teste de laboratório que o mesmo fez para saber se estava com COVID-19, deu NEGATIVO.

Inaldo e sua família foi vítima de especulações e boatos nas últimas semanas após o mesmo entrar em isolamento, após o mesmo ser considerado suspeito por cortar o cabelo de um policial que foi diagnosticado com a doença.
O dia do alívio, dia de dizer: Graças a Deus que deu “NEGATIVO”… Muitas pessoas se anteciparam e colocaram a carroça na frente do burro. Muitas pessoas se passaram por médico e deram meu diagnóstico positivo para covid-19 e “FELIZMENTE” erraram… É com imensa satisfação e alegria que faço essa postagem. Hoje dia 30/06/2020 saiu o tão esperado resultado… NEGATIVO. Foram dias de luta isolado por 14 dias até sair o resultado. Agradeço de coração por todos que torceram por mim… Fica a dica: “OUVI DIZER, NÃO SE ESCREVE”, destacou Inaldo no Instagram.


Reportagem relacionada AQUI.

Por Redação/Informações e fotos: reprodução do Instagram 


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
90 %
1.8kmh
100 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
31 °

Mais Lidas