sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: "Agora só falta a iluminação pública' declara vereador Joilton Pereira, após...

Petrolândia: “Agora só falta a iluminação pública’ declara vereador Joilton Pereira, após prefeita atender solicitação do Poder Legislativo no melhoramento dos acessos entre o Bairro Novo Horizonte e o Residencial Dr. Francisco Simões de Lima [Vídeo]

O Vereador/Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Joiton Pereira (PTB), fez uso de suas redes sociais para divulgar um vídeo na manhã desta terça-feira (21), onde o mesmo fez agradecimentos direcionado a gestão municipal, pelo atendimento a um oficio que o mesmo que o Poder Legislativo encaminhou solicitando melhorias nos acessos entre o Bairro Novo Horizonte e o Residencial Dr. Francisco Simões de Lima, além dos vereadores terem cobrado também iluminação pública no local (demanda essa ainda não atendida pela gestão municipal).

“Após cobrança do Poder Legislativo, a gestora de Petrolândia atendeu nossa reivindicação melhorando o acesso entre o bairro Novo Horizonte e o residencial Dr. Francisco Simões. Agora só falta uma melhor iluminação para dar mais segurança a população”, declarou Joiton em suas redes sociais.

Veja o vídeo: 

Por Redação/Informações e vídeo: Redes sociais/Joilton Pereira

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
67 %
5.3kmh
99 %
sex
27 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas