CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 4 de julho de 2020

Paulo Afonso: “Erro injustificável”, diz família de paciente NEGATIVO exposto com placa “Eu venci o covid-19”

Imagens: redes sociais/cortesia família (PA4)

Nota de esclarecimento da família de Marcelino Vieira dos Santos enviada para o portal PA4:

Na noite da última quinta-feira, 25/06 às 23:30; o senhor Marcelino Vieira dos Santos, residente no povoado Riacho, em Paulo Afonso passou muito mal com fortes dores no peito.

Chamaram o SAMU onde foram prestados os primeiros socorros e constataram que a pressão arterial do mesmo estava 22/8. Levaram-no para o Hospital Municipal (HMPA), fizerem os exames necessários onde, além da pressão alta, a glicemia também estava alta 400mg. Decidiram interná-lo na UPA (Hospital Covid-19) por volta das 02hs da manhã.

O mesmo foi bem atendido, a família também foi, quando ligava para pedir informações sobre o estado de saúde dele. No domingo dia 28/06, por volta das 10:30 da manhã, ele recebe alta médica. Porém, a família não entendeu porquê o Sr Marcelino Vieira dos Santos saiu da UPA de cadeiras de rodas e com a placa: “Eu venci o covid 19”?, mesmo com o resultado (Swab) dando NEGATIVO no sábado, dia 27.

A família exige uma explicação da UPA de Paulo Afonso por ter usado a imagem de forma ilícita do Senhor Marcelino Vieira dos Santos para ganhar prestígio às custas do mesmo.

Ele foi humilhado, hostilizado e julgado no povoado Riacho por um erro injustificável.

Até quando a ganância falará mais alto? A população pauloafonsina é carente de atenção, de cuidados e de amor e não de usos e abusos dos seus direitos.

FOTOS 1 e 3 – Resultado NEGATIVO do exame Swab nasal recebido NO SÁBADO, dia 27 de junho:

FOTO 2 – Paciente recebe alta da UPA de Paulo Afonso no dia seguinte, DOMINGO, 28 de junho, e mesmo testando NEGATIVO deixa o hospital com a placa “Eu venci o covid-19”:


Imagem: Família para o portal PA4

Foto: Redes sociais


Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!