CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 5 de julho de 2020

Paulo Afonso: Dr. Carlos permanece na UTI, mas responde ao tratamento e foi extubado, diz o irmão André de Carvalho


Dr. Carlos de Carvalho, que exerce a profissão de médico ortopedista na Clínica Cliof de Paulo Afonso (BA), está internado desde a semana passada na UTI do Hospital Primavera em Aracaju-SE, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.

Nesta sexta-feira, dia 3 de julho, o portal PA4 ouviu o irmão de Carlos, o também médico André de Carvalho,  para saber sobre o atual quadro de saúde dele. Felizmente, segundo André, ele estar respondendo ao tratamento e hoje foi extubado (que é a retirada da via aérea artificial, compreendendo a etapa final do processo de desmame da ventilação mecânica invasiva).

“Dr. Carlos ele encontra-se ainda na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI do Hospital Primavera (Aracaju-SE), ele foi extubado hoje pela manhã, sem maiores intercorrências, ele não está com febre, a função renal dele está boa, a parte cardíaca boa. Ele só ficou um pouco agitado após essa extubação.”

André de Carvalho falou também que o quadro dele é estável e informou que o que mais seu irmão quer é logo voltar para o convívio dos amigos e pacientes: “No momento ele encontra-se estável e a gente espera que ele permaneça desta forma e volte o mais rápido possível ao convívio dos amigos, dos seus pacientes que é o que mais a gente quer.”

E no final, pediu para quem o conhece continuar orando pela sua recuperação: “Na verdade a gente pede às pessoas que o conhecem os amigos, os pacientes que eles continuem orando pela saúde dele, para que ele possa voltar o mais rápido possível para nossa cidade e fazer aquilo que ele mais gosta que é atender os seus pacientes com um carinho especial e com o sorriso estampado no rosto. Eu agradeço o carinho de todos.”



Via PA/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!