CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 5 de julho de 2020

Paulo Afonso atinge 100% de ocupação em leitos semi intensivos no Hospital Covid-19; mas UTI está disponível

Foto: PMPA

Paulo Afonso registrou 4 novos casos de coronavírus e chegou a 174 infectados nesse sábado (4). A ocupação nos 10 leitos de Unidade Semi Intensiva do Hospital Covid-19 (UPA), chegou a 100% nesse sábado, informou a Secretaria Municipal de Saúde por meio do boletim epidemiológico.

O município tem 8 mortes causadas pela doença e 74 suspeitos. Por outro lado há disponibilidade de 100% nos 4 leitos de UTI do Hospital Covid-19. Na triagem, a taxa de ocupação é de 70%.

Apesar do aumento de casos positivos, o número de pacientes recuperados é maior do que o de ativos, o que fez a prefeitura suspender as barreiras sanitárias nos acessos a Paulo Afonso nesse sábado (4).

“É importante salientar que estamos mantendo a média de casos ativos há três semanas e que desde o dia 25/06 não ultrapassamos mais que 80 casos ativos no município, bem como, nesta última semana tivemos mais casos recuperados do que casos ativos, portanto, é uma grande resposta ao trabalho que vem sendo realizado.”, informou a prefeitura.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!