CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Paciente de Petrolândia se cura de Covid-19 e recebe alta em Foz do Iguaçu, no PR


Depois de 14 dias de luta contra a Covid-19, Heverton Flávio da Silva Cruz, 32 anos, paciente, voltou ao trabalho nesta quarta-feira (1º) sob aplausos e comemorações de seus amigos e colaboradores de obra, em Foz do Iguaçu na divisa com o Paraguay. 

Heverton contraiu COVID-19, no Paraná, onde o mesmo atua como encarregado de obras. Distante a mais de 4 mil quilômetros de Petrolândia, o operário de construção civil, passou dias difíceis em que teve que ficar isolado no alojamento da empresa que trabalha. 

Segundo Heverton, mesmo distante recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia, onde aproveita a oportunidade para agradecer a Mônica Paula, e ao Dr. Magno Aurélio e aos demais profissionais de saúde que lhe ajudaram na sua recuperação.

Ainda segundo Heverton o mesmo não contraiu o coronavírus sozinho, vários colegas que trabalham também na mesma empresa foi e está infectado com vírus.

Heverton aproveita ainda para agradecer a sua família, namorada e todos que lhe ajudaram mesmo distantes, lhe dando forças para vencer o COVID-19.

O Blog PN Petrolândia Notícias, agradece a Heverton pelo seu contato, e lhe deseja saúde e sucesso em Foz do Iguaçu-PR.

Heverton ao lado de sua equipe em Foz do Iguaçu-PR/Foto: Divulgação

Por Redação/Informações: Heverton Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!