Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 6 de julho de 2020

Morre o deputado Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí


Morreu neste domingo (05), aos 59 anos, o deputado Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí. Ele sofreu um infarto em sua casa na cidade de Oeiras, a cerca de 300 quilômetros de Teresina. A informação foi confirmada pela família do congressista.

Em mensagem publicada nas redes sociais, os familiares de Assis Carvalho informaram que o velório será no município piauiense –a data não foi divulgada. “A família do deputado Assis também agradece as mensagens de solidariedade que, neste momento, é incapaz de responder. E informa que a despedida acontecerá em Oeiras, terra onde nasceu e pela qual era apaixonado”.

O Governo do Piauí, liderado pelo também petista Wellington Dias, decretou luto de 3 dias.

Eis abaixo a nota divulgada:

O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do deputado federal Francisco de Assis Carvalho Gonçalves, ocorrido na tarde deste domingo (05).

Assis Carvalho foi também deputado estadual, presidente da Agespisa, diretor geral do Detran e secretário de Estado da Saúde. Atuante no movimento sindicalista, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores e era uma das principais lideranças da legenda no Piauí e atual presidente do diretório estadual.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o governador Wellington Dias se solidariza com os familiares e amigos de Assis Carvalho e decreta luto oficial de três dias.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann (PR), também divulgou nota em homenagem a Assis Carvalho.

Eis abaixo:

É com imensa dor que recebemos a notícia da morte do companheiro e amigo Assis Carvalho, deputado federal pelo PT do Piauí, vítima de um infarto neste domingo (05), na cidade de Oeiras (PI). Estamos todos de luto e sob o impacto da notícia.

O partido lamenta a morte de Assis, presidente do PT no Piauí, e manifesta solidariedade à família e amigos, neste momento difícil. Em nome do PT e de toda a direção e da militância da legenda, expressamos nossos sentimentos e o luto.

Assis, Presente!

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!