CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Maca de ambulância do Hospital de Sertânia, enferrujada e sem cinto, provoca lesão na cabeça de idoso após queda, acusa blog


O atual prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), parece está muito mais preocupado com o que de fato está latente aos olhos da população, ou seja, em obras que possam ser exploradas por sua mídia em tempo de eleição e para que colha os dividendos eleitorais, acusa o Blog Tribuna do Moxotó.

Um idoso morreu depois de ter sido picado por abelhas no Sítio São Gonçalo, em Rio da Barra, distrito de Sertânia, e denúncias da própria família é que quando o Sr. Pedro José, de 94 anos, estava sendo socorrido na ambulância do hospital de Sertânia, o mesmo foi transportado em cima de uma maca totalmente enferrujada e sem cinto de segurança. “tanto que na estrada, ao passar em um quebra-molas ele caiu da maca enferrujada e feriu gravemente a cabeça e como já não bastasse os ferimentos provocados pelas picadas das abelhas, o ferimentos causada pela pancada da queda, pode sim, ter agravado sua saúde”, acusa um dos netos do idoso, que foi sepultado na última terça-feira (21) no cemitério de Rio da Barra.

“Estamos realmente indignados, o nosso avô já estava sofrendo com as picadas de abelha e ao sofrer a queda feriu gravemente a cabeça e desconfiamos que isso possa também ter agravado seu quadro. Tantas praças bonitas e prédios luxuosos para servir de propaganda em tempos de eleição e maca enferrujada e sem cinto provocando acidentes com pessoas, como meu avô. Onde nós estamos?”, disse um neto do senhor Pedro Duda, como era conhecido o idoso que veio a falecer.

O Blog Tribuna do Moxotó continua na sua edição dizendo que “esta é a Sertânia real que reiteradamente vamos continuar a mostrar, e cabe a você observar e refletir que tipo de cidade se quer, uma onde a política é um bom negócio para um grupinho ou para uma família ou outros, onde todos possam gozar de seus direitos e que não precise espernear para ver seus direitos restabelecidos. Triste isso!” Conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!