CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Homem é preso pela PM com armas após cortar orelha de seu filho de 17 anos com facão, na Zona Rural de Jatobá (PE)

Foto: 4ª CIPM
Foi na madrugada deste último domingo (5), por volta das 0h10min, que Policiais Militares da 4ª CIPM, foram acionados por populares informando via celular que no Sítio Santa Rita, na zona rural de Jatobá (PE), onde receberam informações de que um homem de 56 anos, havia cortado a orelha do seu filho de 17 anos, com 01 (um) facão, e ameaçado sua esposa de 40 anos de morte. 

De imediato o efetivo pediu  apoio à central, recebendo o apoio de outras GTIs  e equipe de inteligência. Após a chegada do apoio, as viaturas seguiram para o local do ocorrido. 


Foi constatada a veracidade dos fatos, e o imputado encontrava-se dentro da sua residência, sendo-lhe dada voz de prisão. Ao realizar uma varredura no local, foram encontrados: 01(um) facão (utilizado para cortar a orelha de seu filho e ameaçar a sua esposa; 01(uma) espingarda de fabricação artesanal ante carga, e 01(uma) espingarda de fabricação industrial marca Rossi, adaptada para calibre 22 mm. 

Diante dos fatos, os envolvidos e o material  apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para serem tomadas as providências cabíveis.

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!