CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Gusttavo Lima atropela ciclista ao sair de sua fazenda em Goiás


O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente no último domingo (5), quando estava voltando sozinho de sua fazenda em Bela Vista de Goiás e indo para sua residência em Goiânia. O sertanejo atropelou um ciclista que teria passado em frente ao carro dele.

A assessoria do sertanejo informou ao portal G1 que o carro do artista estava a 30km/h, para passar em un radar eletrônico, com a velocidade máxima permitida de 40km/h. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves.

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, afirma assessoria.

Ainda segundo a assessoria, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado pelo artista e o rapaz foi socorrido. A equipe de Gusttavo também informou que ele está providenciando a transferência do rapaz para um hospital privado. Todo o atendimento será custeado pelo cantor.

A assessoria do cantor ainda informou que são falsas as informações que ele estaria detido.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!