CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Guarda Municipal de Juazeiro detém em flagrante homem que atingiu ex-esposa e atual namorado com golpes de martelo


Por volta de 01:40 da madrugada desta quinta-feira (16), duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro-BA, estavam realizando patrulhamento de rotina No Bairro Jardim Flórida, ao passar pela avenida São João avistou um rapaz com sangramento na cabeça pedindo socorro. Segundo ele, teria sido golpeado com um martelo pelo ex-esposo de sua namorada. Ao avistar as viaturas, o agressor deixou de perseguir o rapaz e retornou agredindo com golpes de martelo, sua ex-companheira que vinha logo atrás. O homem foi preso em flagrante delito.

A mulher informou aos Guardas Civis que seu ex-marido pulou o muro de sua casa e ficou aguardando seu namorado. Quando o mesmo chegou foi iniciado as agressões com o martelo, e ela também foi atingida na cintura e braços, causando hematomas e escoriações. Disse também que em outra ocasião o agressor foi até sua residência e a obrigou manter relação com ele, e ela por medo e coação, não o denunciou.

O rapaz ferido na cabeça foi levado para o Hospital Universitário de Petrolina (Traumas). Já o agressor foi encaminhado para delegacia de polícia de Juazeiro. Lá, ele ameaçou a guarnição: "Quando vocês tirarem a farda vão ver quem eu sou, e o que vou fazer", disse o homem em tom de ameaça”.

Redação: Ronald Torres/Informações: GCM de JUAZEIRO (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!