qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesGuarda Municipal de Juazeiro detém em flagrante homem que atingiu ex-esposa e...

Guarda Municipal de Juazeiro detém em flagrante homem que atingiu ex-esposa e atual namorado com golpes de martelo

Por volta de 01:40 da madrugada desta quinta-feira (16), duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro-BA, estavam realizando patrulhamento de rotina No Bairro Jardim Flórida, ao passar pela avenida São João avistou um rapaz com sangramento na cabeça pedindo socorro. Segundo ele, teria sido golpeado com um martelo pelo ex-esposo de sua namorada. Ao avistar as viaturas, o agressor deixou de perseguir o rapaz e retornou agredindo com golpes de martelo, sua ex-companheira que vinha logo atrás. O homem foi preso em flagrante delito.

A mulher informou aos Guardas Civis que seu ex-marido pulou o muro de sua casa e ficou aguardando seu namorado. Quando o mesmo chegou foi iniciado as agressões com o martelo, e ela também foi atingida na cintura e braços, causando hematomas e escoriações. Disse também que em outra ocasião o agressor foi até sua residência e a obrigou manter relação com ele, e ela por medo e coação, não o denunciou.

O rapaz ferido na cabeça foi levado para o Hospital Universitário de Petrolina (Traumas). Já o agressor foi encaminhado para delegacia de polícia de Juazeiro. Lá, ele ameaçou a guarnição: “Quando vocês tirarem a farda vão ver quem eu sou, e o que vou fazer”, disse o homem em tom de ameaça”.

Redação: Ronald Torres/Informações: GCM de JUAZEIRO (BA)

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.8 ° C
23.8 °
23.8 °
86 %
4.2kmh
100 %
qui
31 °
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
30 °

Mais Lidas