CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Empresário do ramo hoteleiro é preso com cigarros contrabandeados em Tamandaré


Um empresário do ramo hoteleiro foi preso nessa terça-feira (21) durante uma ação policial em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, outras três pessoas foram presas, um homem foi baleado e três fugiram pelo mar.

O Delegado Seccional de Palmares, Ariosto Esteves, informou que as investigações começaram em fevereiro deste ano, e a ação foi desencadeada na terça após informações recebidas pela polícia.

Em um matagal entre Tamandaré e Rio Formoso, foram encontradas três carretas com cerca de 1,6 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Foram apreendidos ainda um fuzil, uma pistola .40 e um revólver calibre 38.

Suspeito baleado

Durante a operação policial, um suspeito, que é natural do Pará, foi baleado. “Quando localizamos um barco se aproximando, houve uma intensa troca de tiros. Com isso, um criminoso foi baleado. Era noite, estava escuro, mas vimos o barco chegando, e eles desaforadamente investiram contra os policiais. Disparamos também e acabou sendo atingido um meliante”, contou o delegado.

Segundo ele, tudo indica que as entregas eram realizadas em alto mar, com o uso de um porto improvisado. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, através do 10º BPM, do Bope e do Bepi. As investigações continuam.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!