CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 26 de julho de 2020

Dezenove dias após homenagem por ter se curado da Covid-19, idosa morre pelo vírus


Uma idosa de 92 anos morreu, na última segunda-feira (20), por complicações causadas pelo novo coronavírus 19 dias depois de ter recebido alta no hospital e ganhado homenagem por ter supostamente se curado do vírus. Ela estava internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No dia 1º de julho, Rosa Neves recebeu alta no hospital e ganhou uma placa onde havia escrito “Eu venci a Covid”, porém a família de Rosa afirma que jamais recebeu o laudo do exame confirmando a cura.

A família da dona de casa também acredita que ela deu entrada no hospital apenas com um mau-estar e que pegou foi infectada na unidade. Eles ainda alegam que, após a idosa chegar em casa, quatro dos familiares testaram positivo para a doença.

Ao jornal Folha de S. Paulo, a filha de Rosa, Eliene Pereira dos Anos, de 66 anos, afirmou também que, no mesmo dia em que recebeu alta, a idosa testou negativo para a doença. “Acreditamos que ela estava recém-infectada e o laudo não constatou a doença”, disse.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!