sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesAntonio Coelho participa da entrega de títulos de posse a agricultores realizada...

Antonio Coelho participa da entrega de títulos de posse a agricultores realizada pelo Incra em Petrolina

O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) participou, nesta quarta-feira (1º de julho), de uma cerimônia simbólica de entrega de títulos definitivos de lotes a agricultores do Projeto de Assentamento Nossa Senhora de Fátima, em Petrolina. Neste primeiro momento, 15 famílias obtiveram o documento de propriedade das suas terras. Outras 32 famílias do mesmo assentamento serão contempladas nos próximos dias pelas equipes do Incra em Pernambuco, órgão responsável pelo projeto de regularização fundiária. Ao todo, 47 títulos serão entregues nessa etapa.

“É uma iniciativa que traz serenidade e tranquilidade para essas famílias. Além disso, vai permitir que os agricultores tenham acesso a credito e possam se tornar empreendedores. É um passo muito importante em direção ao desenvolvimento da região”, destaca Antonio Coelho.

Thiago Brandão, por sua vez, destaca que tornar real esse sonho antigo das famílias assentadas é uma meta prioritária da sua gestão e um compromisso do governo federal. “Essa, de fato, será uma das prioridades da nossa gestão. A equipe toda já está engajada no projeto e nossa intenção é dar um gás nessa questão de titulações em todo o Estado de Pernambuco”, ressalta o superintendente.


ASCOM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
90 %
1.8kmh
100 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
31 °

Mais Lidas