CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Thiaguinho adia live por problemas em cordas vocais: ” Tudo no tempo de Deus”


O cantor Thiaguinho precisou adiar a live que faria neste sábado (13), às 15 horas por conta de uma inflamação nas cordas vocais e terá quer permanecer em repouso.

O cantor anunciou a situação para o fãs através do seu perfil oficial do Instagram. Na legenda da publicação, que é uma foto dele durante um show, ele disse:

“Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né… Fiquei bem triste…Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe… Mas tudo no tempo de Deus!”, contou.

Thiaguinho também acalmou os seguidores: “Não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live “Feijuca do Thiaguinho”, que estava marcada para o próximo sábado – 13/06″. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?!”, falou.

No final o artista encerrou agradecendo aos fãs: “Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! THamo junto sempre! Amém???”, finalizou.

A princípio, o problema não seria Covid-19, mas cantor ainda vai se submeter a alguns exames. Na nota que o artista divulgou no seu perfil oficial do Instragram, não há data para nova live.

Esta seria a segunda apresentação do cantor durante a pandemia. Na primeira, que aconteceu dia 23 de abril, o pagodeiro alcançou números muito altos. A live durou mais de 5 horas e meia e foi vista por mais de 9,5 milhões de pessoas.

Confira:



Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa... Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né... Fiquei bem triste... 😢 Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe... Mas tudo no tempo de Deus! . E não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live “Feijuca do Thiaguinho”, que estava marcada para o próximo sábado - 13/06. . Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?! 👊🏾 . Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! ❤️ THamo junto sempre! Amém??? ⚡️🔥 . 📷 @sandromendonca_
Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em


Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!