CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 14 de junho de 2020

Suspeito de assaltar agência dos Correios em Brejo do Cruz, PB, é preso em Pernambuco

Suspeito de assaltar agência dos Correios em Brejo do Cruz, PB, é preso em Pernambuco — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Um homem suspeito de participar de um assalto realizado na agência dos Correios de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, foi preso em Pernambuco na manhã deste domingo (14). O assalto aconteceu em agosto de 2019, quando uma dupla armada invadiu o local e roubou dinheiro e a arma do vigilante.

O suspeito foi detido na casa onde morava, localizada no município de Santa Cruz do Capibaribe. Uma pistola foi apreendida no local. A prisão aconteceu por meio de operação conjunta realizada por policiais federais da Paraíba e policiais civis e militares de Pernambuco.

O homem foi levado para uma unidade prisional em Pernambuco. A previsão é de que o inquérito seja concluído até a sexta-feira (19), com o cumprimento de mandado contra outro suspeito de participar do crime.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e o Tráfico de Armas, da Superintendência de Polícia Federal na Paraíba.

Do G1/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!