CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Repórter da Record faz teste rápido de COVID-19 ao vivo e resultado surpreende: “Não esperava”


Uma repórter da Rede Record, identificada como Kelly Borges, foi diagnosticada com o novo coronavírus após fazer um teste rápido enquanto explicava para a população como funcionava o serviço. O caso ocorreu na última segunda-feira (15) na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Na cobertura, Kelly começa falando sobre o serviço e depois realiza um teste. A edição continua e a jornalista não ao ar. Ontem (16), a apresentadora Sabrina Aguiar esclareceu o motivo da colega não voltado para mostrar o resultado e aproveita o momento para entrevistar Kelly para falar sobre o diagnóstico.
“Eu confesso que na hora não senti susto. A ficha vai caindo depois e ela demora de cair. A COVID-19 não escolhe quem ela ataca, ela não escolhe idade. O fato é que quando eu sentei pra fazer o exame, eu fiz de uma forma muito tranquila. Eu não imaginei mesmo. (…) O fato de ter testado ali e ter tomado todos os cuidados, eu não realmente não imaginei que iria testar positivo”, afirmou.




Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo. Um deles era fazer um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público (serviço estava suspenso por causa da pandemia) Também falaríamos o balanço dos resultados dos testes rápidos que estão sendo feitos nos terminais. Mostrar como os exames são feitos. Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático. Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas. O que eu posso dizer: por mais que ninguém aguente mais ouvir sobre a Covid 19, o vírus continua circulando em abundância e de todas as formas e em todos os perfis de pessoas. Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa - trabalho - casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus. Talvez você está cansado de ouvir porque ninguém perto de você, que você ama, pegou. Torço para que não pegue mas precisamos nos cuidar, de verdade! Porque ainda assim não se tem garantias. Saúde! #balancogeraljoinville #ndtvrecordtv #covid19 #testerapido #testeipositivo #assimtomatico #vidadereporter
Uma publicação compartilhada por Kelly Borges (@kelly.borges) em


Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!