CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 20 de junho de 2020

Policial Militar é curado da COVID-19


O sargento Valmir Nascimento lotado no 17º BPM recebeu alta médica do Centro Médico Hospitalar, na manhã desta terça-feira (16). Depois de 11 dias difíceis de tratamento na UTI, o policial está curado da Covid-19. Ele representa o paciente que zera o número de PMs da ativa internados por conta do novo coronavírus. Dessa forma, o CMH comemora as vagas nos leitos tanto na área de isolamento, como na UTI.

Acompanhado da esposa, o militar deu seu depoimento com a voz embargada pela emoção. “Agradeço muito a todos os profissionais que me ajudaram pelo excelente trabalho. Todos foram bastante atenciosos desde o início, e por isso hoje posso comemorar”, disse o PM que fez questão de enfatizar que esse momento vai marcar na sua vida. “Foi preciso muita fé para passar por tudo”, finalizou.



Para a coronel Cristianne Freitas, Diretora de Saúde da PMPE, é muito satisfatório liberar mais um paciente que combateu esse inimigo invisível. “Isso tudo foi possível graças ao empenho e interação das equipes dos diversos setores que trabalham em prol de um bem maior que é a saúde dos nossos pacientes.” .


Na celebração da volta do sargento para casa, estavam presentes, o chefe do CMH, coronel Murilo Accioly, coronel Maurílio Toscano, seu adjunto. A diretora de Apoio ao Sistema de Saúde (DASIS), coronel Marinez Ferreira e o diretor Geral de Administração da PMPE, coronel João Bosco prestigiaram o momento. Uma parte da equipe do hospital que esteve ao lado do militar durante esses dias também estava comemorando mais uma batalha vencida, o policial deixou a unidade de saúde sob os aplausos, dos enfermeiros, maqueiros e médicos.
.
Foto: Sd Rosenkranz ASCOM PMPE – Texto: Sd Suellen Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!