CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Polícia Militar realiza ‘Operação Convivência’ para fiscalizar cumprimento de decretos da pandemia em municípios do Sertão de Pernambuco


A Polícia Militar de Pernambuco aproveitou o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (11) para iniciar a ‘Operação Convivência’. A ação busca orientar passageiros de ônibus e motoristas que transitam pelas rodovias do Sertão do Estado durante a pandemia da Covid-19.

“A operação visa o cumprimento dos decretos estaduais e municipais que estão em vigor, contra o Covid-19, e conta com a presença de diversos órgãos”, explica a PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para dar apoio à Vigilância Sanitária de Ouricuri e Petrolina, ambas no Sertão pernambucano.

Em Ouricuri a Operação foi executada por policiais do 7º BPM na PE-545, no sentido ao município de Bodocó. Já em Petrolina os policiais do 5º BPM estiveram nos núcleos 10 e 11 do Projeto Senador Nilo Coelho e na Vila 12, a PM contou com o apoio da Guarda Civil Municipal. Sete bares foram notificados. Motoristas e pessoas a pé também foram abordadas.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!