CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Polícia erradica 103 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

A Polícia Federal, juntamente com as Polícias Militar e Civil, erradicaram aproximadamente 103 mil pés de maconha no Sítio São Mateus (Lagoa Grande) Sítio Baixa da Cacimba (Dormentes), zona Rural de Salgueiro, Orocó, Riacho Olho D’água, Sítio Boqueirão 3 em Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano. A ação, que faz parte da Operação Muçambê, foi realizada entre os dias 16 a 22 de junho.

De acordo com a Polícia Federal, em uma das roças foi encontrada e incinerada cerca de 67 quilos de maconha pronta para a comercialização. Também foram destruídos 8.570 covas, 2.085 mudas, 2.5 kg de sementes.

No dia 21 de junho um suspeito de 38 anos foi preso ao regar uma plantação de maconha em um sítio em Carnaubeira da Penha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, enviado para a audiência de custódia e depois para o presídio de Salgueiro.

O objetivo da operação é reduzir a produção e oferta de maconha no sertão Pernambucano. Ainda segundo a Polícia Federal, caso os 103 mil pés de maconha fossem colhidos, prensados e colocados no mercado, daria para se fazer 34,3 toneladas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!