CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Petrolina aproxima-se dos 500 casos confirmados do novo coronavírus; Curas clínicas chegam a 172


Em mais um dia intenso de testes rápidos para detectar o novo coronavírus em Petrolina, a prefeitura atendeu 333 pessoas nesta quarta-feira (17). Desse total, segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 15 foram confirmadas para a doença: 12 homens com idades entre 24 e 62 anos, e três mulheres entre 1 e 54 anos. O Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) também enviou cinco exames positivos. Os pacientes são três homens e duas mulheres com idades entre 36 e 86 anos.

Com esses 20 novos infectados, Petrolina chegou ao total de 493 casos do novo coronavírus. São 363 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 130 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. A boa notícia é que, do total de confirmados, as curas clínicas também aumentaram: agora já são 179 recuperados.

Petrolina registrou um óbito por Covid-19 nesta quarta-feira. O paciente tinha 86 anos e estava internado na UTI Covid do Hospital Universitário (HU). Ele tinha doença cardiovascular crônica. Agora o total de óbitos passa para 15.

SRAG

Quanto à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta 111 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam nove casos, além de um óbito.

Internamentos

A prefeitura também disponibilizou a taxa de ocupação dos leitos para a Covid-19 nas redes pública e privada de Petrolina.

Via Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!