CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Petrolândia: Vereador Silvio Rogério emite Moção de Pesar pela morte Pollyanna Viana


Moção de Pesar nº 008/2020

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Silvio Rogério da Silva, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Pollyanna Viana da Silva Souza, ocorrido dia 31.05.2020, na cidade de Recife-PE.

Justificativa

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial, quanto a nossa querida Pollyanna. Conhecida por sua exímia competência enquanto professora, atuou na Rede Municipal de Ensino, nesta cidade, desenvolvendo na ocasião, um excelente trabalho à título pedagógico.

Além de professora, era considerada por todos, uma pessoa íntegra, alegre, amiga, respeitada por sua conduta e dedicação à família e à comunidade.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, principalmente seus alunos, a quem muito externava sua dedicação, sendo muito amada e querida por todos. Pollyanna nos deixa como exemplo, seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce de família.

Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar se associar ao seu pesar. Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus
que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Pollyanna descanse em paz.

Do teor desta, dê-se ciência à família enlutada.
Sala das Sessões, em 01 de Junho de 2020.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Por Redação/Informações: Assessoria do Vereador Silvio Rogério 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!