CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Petrolândia: Vereador Dedé de França busca projeto para criação de camarão de água doce junto a CODEVASF


Foi no dia 10 de junho, que o vereador de Petrolândia, Erinaldo Alencar - Dedé de França (MDB/PE) acompanhado da pré-candidata a vereadora da cidade Poliana Magalhães, Marcos Antônio, Rogério Alves e Dorivan Expedito, membros de associações de aquicultura do município, estiveram presentes em uma reunião com Arivalter cordeiro - Superintendente da CODEVASF, com Rosano (engenheiro de pesca) e Tito na Superintendência da CODEVASF em Petrolina (PE). 

Durante a reunião foi tratados assuntos relevantes de Petrolândia, sobre a criação de camarão em água doce, e uma grande possibilidade de futuramente termos a implantação de um projeto para criação de camarão no município.

"Petrolândia tem um grande potencial para que a parte aquícola floresça e ajude os nossos produtores, principalmente aqueles que querem produzir com a finalidade de ajudar a desenvolver ainda mais o nosso município", destaco o vereador Dedé de França. 





Por Redação/Informações: Assessoria de Comunicação do Vereador Dedé de França

Um comentário:

  1. Mas essa gente so fazem coisas en beneficio pra si stesso ,cade que nao buscam insentivos aos jovens que nao podem sair da cidade em busca de un futuro ,o futuro desses jovens sao a bebida ,as drogas ,socorrro eles serao o futuro do amnha..

    ResponderExcluir

Comente!