seg, 18 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: No Dia Nacional de Luta em Defesa dos Servidores Municipais do...

Petrolândia: No Dia Nacional de Luta em Defesa dos Servidores Municipais do Serviço Público, advogado do SINSEMP/PE ‘Jhonatan Almeida’ fala sobre importância do serviço público e denuncia falta de compromisso da gestão municipal com funcionalismo [Vídeo]

Foto: reprodução
Nesta sexta-feira, 5 de junho, no Dia Nacional de Luta em Defesa dos Servidores Municipais do Serviço Público, entrevistamos o advogado Jhonatan Almeida, o mesmo advoga para o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolândia (SINSEMP/PE), e prestou vários esclarecimentos a cerca dos trabalhos que vem executando ao longo do tempo em defesa dos servidores do município.

O advogado fez vários esclarecimentos, sobre algumas denuncias que vem recebendo a respeito de vários servidores que não estão recebendo o que é de direito de acordo com a lei, principalmente os que tem direito a salubridade sobre seus salários. Outra situação que o advogado mencionou durante sua entrevista, são os descontos indevidos, segundo ele, em pagamentos a funcionários públicos. Questionado sobre avanços na área, Dr. Jhonatan declarou que foram muito poucas. 

Foto: Adrian Ramon
Acompanhe na íntegra a entrevista:

Por Redação/Gravação: Adrian Ramon | Edição de imagens: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.3 ° C
27.3 °
27.3 °
67 %
5.6kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
29 °

Mais Lidas