CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Petrolândia: Inaldo do Salão Recife desmente boatos de que está com Covid-19 [Áudio]

Inaldo do Salão Recife/Foto: reprodução do Facebook

Em resposta aos boatos espalhados em redes sociais de que estaria com coronavírus (Covid-19), o cabelereiro Inaldo Gonzaga de 44 anos - proprietário do Salão Recife, localizado na Avenida Marquês de Olinda no centro de Petrolândia (PE), divulgou um áudio no WhatsApp (ver no fim da reportagem) afirmando que as acusações são falsas.

Segundo Inaldo, o fato se deu após o mesmo ter cortado o cabelo de um policial militar no dia 16 de junho, identificado por Ricardo, o militar segundo Inaldo, após 3 dias fez o teste, atestando positivo para coronavírus. Sendo que o militar é assintomático ou seja o mesmo não sabia que estava infectado com o vírus. Ainda Segundo Inaldo, o policial ligou para o cabelereiro comunicando ao mesmo já que ele tinha tido contato com o mesmo, ao cortar seu cabelo. 

Após o episodio Inaldo comunicou o fato a vigilância sanitária do município, onde foi aconselhado a ficar em isolamento devido o fato. Sem sintomas Inaldo permanece em isolamento e não apresenta nenhum tipo de sintoma da doença. Inaldo também declarou que além de terem boatos na cidade de que ele estaria com  coronavírus, várias pessoas na cidade estão afirmando que seu filho mais velho está com a doença, sendo o fato desmentido por ele. 

O cabelereiro que é bastante conhecido na cidade declarou que dentro de em breve estará realizando o teste e que irá provar nas redes sociais, e nos blogs da cidade, se estar ou não com a doença. 

Inaldo finaliza dizendo que os boatos estão prejudicando sua vida profissional, já que o mesmo toma todos os cuidados necessários de prevenção do COVID 19  no seu estabelecimento, o mesmo pede que as pessoas esperem o resultado do exame para afirmarem ou não que ele está com o COVID-19.

Segue o áudio:


Por Redação/Áudio: reprodução do WhatsApp | Arte no vídeo/áudio: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!