CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 2 de junho de 2020

Petrolândia: Homenagem póstuma da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, à Pollyanna Viana

Foto: Arquivo da Prefeitura de Petrolândia

“E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste...” (Rubem Braga)

Gostaríamos que as partidas não acontecessem, porque elas são dolorosas, provocam dor e saudade. Sentimentos esses, que esmagam o nosso ser, pela falta de alguém especial que de nosso meio foi arrebatado e, para quem, muitas vezes, não foi possível dizer adeus!Mas, legados ficam sempre arquivados em lembranças, em registros, em marcos. E, isso se transforma em memoriais de uma identidade.

Pollyanna Viana da Silva Souza, muito mais do que um nome, o significado de uma história de vida.A filha do Sr. Geneci e de dona Marciana, a irmã de Marcílio, esposa de Reginaldo (Dadá) e mãe de Biannka, Bruno, Bernardo e da bebê Beatriz (In memorian).

Professora dedicada, Graduada em Ciências pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde e Pós Graduada em Programação do Ensino de Matemática pela Universidade de Pernambuco, Pollyana foi nomeada professora efetiva da Rede Municipal de Ensino de Petrolândia em 9 de fevereiro de 2003, através da aprovação em Concurso Público.

Ao longo desses dezessete anos, atuou como professora de Matemática na Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, foi Gestora Escolar da Escola Municipal Vinícius de Moraes e, atualmente professora readaptada, cumpria suas funções como Auxiliar de Secretaria na Escola Municipal Lino Manoel Viana.Sempre com sorriso largo, cativou amizades e conquistou o respeito e carinho de vários colegas em cada instituição onde atuou.

Assim, no meio das tristezas passeiam lembranças boas que consolam e, ao mesmo tempo, provocam saudade dos bons momentos que passaram, mas não se perderam, porque fervilham em nossas vidas.E, quando a solidão vier, o brilho de sua personalidade, caráter, profissionalismo e companheirismo refletirão sobre as sombras de sua ausência, fazendo dissipar o luto amargo.

Não poderá ser esquecido aquilo que foi plantado, semeado e regado por uma pessoa que espalhou atitudes benéficas de conhecimento e saber. São memórias que não acabam, e se tornam perpétuas no coração de seus alunos, colegas de trabalho, familiares e amigos.Pollyana Viana, 28/10/1980 31/05/2020Parabéns pelo que foste e serás sempre...

Essa é uma homenagem da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação.

Nossas condolências à família!

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!