CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Petrolândia: Gilmar Gomes desmente boatos que ainda está com COVID-19 "Estou curado e liberado pela Secretaria Municipal de Saúde".


As conhecidas ‘Fake News’ estão cada vez mais habituais no dia a dia das pessoas. O recente boato disseminado em Petrolândia, envolve a Loja Sistema Quartz de Relógios, no qual, desmente a afirmação de que o funcionário Gilmar Gomes está diagnosticado com covid-19. Ou seja segundo o próprio Gilmar, o mesmo está curado da doença e já foi liberado pela Secretária Municipal de Saúde, para o convívio social.

Nos últimas dias, textos e áudios com informação inverídica circularam nos grupos de WhatsApp da cidade, afirmando que o mesmo ainda estaria infectado com o vírus. 

Gilmar Gomes entrou em contato com a nossa redação, onde declarou que o fato está prejudicando ele, sua família e o estabelecimento comercial onde trabalha, e no momento o mesmo está de férias.

"Bom dia, meu nome está circulando nas redes sociais como infectado e botando pessoas em risco mas não e verdade estou curado e liberado pela Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia, e estou de férias do trabalho quero dizer a aqui que isso pode ter medidas judiciais pra quem usa Fake News".

Por Redação/Informações e foto: Gilmar Gomes

2 comentários:

Comente!