sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Em pleno dia dos namorados, o amor está no ar e...

Petrolândia: Em pleno dia dos namorados, o amor está no ar e o presente que surpreende está na FranckEletro

Não é fácil escolher um presente para quem amamos, imagina agora não ter tanto contato físico e ter que ficar em tempos de crise quando estamos com a grana curta no bolso?

Mas, isso não é um problema, ideias criativas, presentes surpresas para você não ter que economizar no romantismo, faz parte do momento que pode fazer seu amor ter novos encantamentos. 

Foi pensando em surpreender, que a FranckEletro fez uma enquete para interagir com os casais apaixonados para saber como esse dia não poderá passar em branco.

Entre os produtos que foram mais pedidos, estão sofá, cama, mesa e  eletrodomésticos. Com essa lista em alta de pedidos, os clientes podem solicitar um atendimento através dos telefones, curtir as fotos e na oportunidade, pedir sem custo algum para que leve na casa da pessoa amada. Isso que é surpresa não é? 

Acordar e se deparar com um produto em sua casa para vivenciar um momento a dois. Vale a pena surpreender de forma, simples, barata e de fácil encantamento. Só a FranckEletro faz.



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
90 %
1.8kmh
100 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
31 °

Mais Lidas