CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 12 de junho de 2020

No Alvorada, ex-apoiadora critica Bolsonaro e diz que presidente traiu eleitores


Uma mulher, que se identificou como eleitora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o criticou, na manhã desta quarta-feira (10), durante uma conversa na saída do Palácio da Alvorada. A ex-apoiadora lamentava a conduta do chefe do executivo durante a pandemia do novo coronavírus e a entrega de cargos para o centrão.

Assim que Bolsonaro desceu do carro oficial e se dirigiu ao grupo que o recebe diariamente na saída do Palácio, ela afirmou: “Nós temos hoje aqui 38.406 mortos por causa de Covid. Eu trouxe esse cartaz só com o número para o senhor ver porque, realmente, não são 38 mil só de estatística. São 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento. 30 mil pessoas que estão chorando”.

A mulher afirmou que apoiou Bolsonaro na campanha presidencial de 2018, mas que se sente traída pelas decisões recentes do governo de ceder cargos do segundo e terceiro escalão para nomes indicados pelo centrão.

“Eu fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece, o senhor viu meus vídeos, tenho um canal no YouTube, fiz com todo meu coração. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população, o senhor falou que não ia fazer conchavo, está entregando [inaudível] pro centrão”, afirmou a crítica.

Sem que pudesse terminar sua fala, ela foi vaiada por outros apoiadores. Então, Bolsonaro respondeu: “Sai daqui, você já foi ouvida. Cobre seu governador”. 

Em outro momento, Bolsonaro voltou a citar a mulher quando falava do impacto econômico da pandemia da Covid-19.

“Agora vocês podem ver, está ali àquela figura falando abobrinha ali [se referindo a mulher que o criticou]. Quem decidiu fechar comércio, lockdown, tudo que competia exclusivamente aos governadores, foi o STF [Supremo Tribunal Federal]”, disse o presidente.

No fim do encontro com os apoiadores, ele criticou jornalistas e disse que esse episódio seria assunto na imprensa o dia todo. “Essa figura que estava aqui vai ser matéria agora na imprensa o dia todo. Agora, quem acreditar nessa imprensa aí, tem que sofrer mesmo”, concluiu.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!