CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida pelo marido em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Foto: Divulgação/cedida pela família da vítima

Uma mulher de 53 anos, identificada por Solange Resende ficou com o rosto desfigurado ao ser agredida pelo marido, identificado por Comes Batista no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia-PE, na noite dessa terça-feira (2).

Segundo informações, o suspeito fugiu conseguindo livrar o flagrante, sendo que o mesmo já tem passagem pela polícia. A vítima foi encaminhada com lesões graves ao Hospital Municipal de Petrolândia, sendo transferida com um corte profundo na cabeça para uma unidade hospitalar em Caruaru, no agreste do estado.

O atual estado de saúde da mesma foi divulgado nesta quarta-feira (3), onde a mesma já recebeu alta e está se recuperando na sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é usuário de drogas e alcoólatra, e após uma discussão do casal, o acusado desferiu vários golpes na região da cabeça e do rosto da vítima.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, ele tentou assassinar a mulher de forma 'fria'. A Polícia Militar continua realizando diligências, afim de prender o suspeito

Em breve poderemos repassar maiores informações sobre o caso.


*ATUALIZADA ÁS 16h25.

Por Redação/Informações: 4ª CIPM e família da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!