CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Manari está entre as duas cidades de Pernambuco não têm casos confirmados do novo coronavírus

Teste rápido para detecção do coronavírus — Foto: Wellington Carvalho/Futura Press/Estadão Conteúdo

Apenas duas cidades de Pernambuco não têm caso confirmado do novo coronavírus: Mirandiba e Manari, ambas no Sertão. Ao todo, 182 municípios, além do arquipélago de Fernando de Noronha, já haviam confirmado, até esta terça (9), ocorrências da Covid-19. Anteriormente, Exu, também no interior, não tinha registro da doença, mas entrou para a listagem dos locais afetados, no domingo (7).

No fim de maio, havia seis cidades sem confirmação para o novo coronavírus. Os números foram contabilizados pelo Instituto para Redução de Riscos e Desastres (IRRD), com base nos dados contabilizados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A pasta, no entanto, nos boletins diários, divulga apenas o número de casos graves, por cidade. De acordo com o boletim desta terça, há casos graves em 166 municípios, além de Fernando de Noronha.

Assim, a lista de cidades com todos os tipos de registro da Covid-19 tem 16 localidades a menos, em relação ao número incluído no boletim.

O mesmo boletim afirma que foram confirmados, nesta terça, 305 novos casos da Covid-19 em Pernambuco, além de 103 óbitos. Assim, o estado passou a somar 41.010 casos e 3.453 mortes de pacientes com o coronavírus.

Veja a reportagem completa no G1/PE (AQUI).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!