qui, 28 março 2024
InícioDestaquesMais de 90 mil pés de maconha são incinerados no Sertão de...

Mais de 90 mil pés de maconha são incinerados no Sertão de PE

Neste domingo dia 31 de maio e segunda-feira 1º de junho foi de muito trabalho para os Policiais Militares da 1ª CIPM, as equipes do GATI e Malhas da Lei conseguiram localizar sete roças de maconha, arrancar e incinerar 91.415 pés e ainda 26,2 Kg da droga pronta para consumo, tudo isso em áreas diferentes da zona rural do município de Belém do São Francisco.

No domingo (31) as equipes se deslocaram para um local conforme levantamento do NIS II, onde foram encontradas três roças com 18.015 pés de maconha e ainda 8,6 Kg pronta para consumo. Policiais do GATI e Malhas da Lei ainda conseguiram prender alguns suspeitos, que juntamente com o material apreendido e uma amostra da droga foram todos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Floresta.

Já nesta segunda-feira 1º de junho, as equipes do GATI e Malhas da Lei, estiveram em outra operação após levantamento do NIS II. Nessa área foram encontradas quatro roças com 73.4 mil pés de maconha, ainda 17,6 Kg da droga pronta para consumo e ainda três pessoas foram presos. Todo material apreendido e os presos juntamente com uma amostra da maconha, foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco.

Via: O Povo com a Notícia


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
66 %
9.1kmh
55 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °
ter
23 °

Mais Lidas