CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 2 de junho de 2020

Jatobá: Vereador Neném do Hospital propõe gratificação de 30% para servidores da saúde em combate ao coronavírus

Neném do Hospital/Foto: Divulgação

O Vereador de Jatobá (PE), Jailton Pereira da Silva, conhecido por Neném do Hospital, apresentou na Câmara Municipal, o projeto de Lei de nº 012/2020, que tem por finalidade propor ao Poder Executivo a aprovação de 30% de gratificação no salário dos servidores que estão engajados no enfrentamento do novo coronavírus.

Como não temos a competência de apresentar projetos de lei que implique nas finanças do município, hoje notifique o o Poder executivo por meio de ofício anexo a minuta do PL que visa a criação e concessão da gratificação extra de 30% sobre o salário do servidor público municipal da área de saúde que estejam engajados na luta, no combate do novo coronavírus. O referido PL será acrescido sobre o salário base do servidor e somado ao percentual de insalubridade já garantido em lei deste município. Terá efeito enquanto dure a pandemia e ou seja atendida as formalidades de outros projetos de gratificação com valor igual ou maior a este ou aprovação de projetos em tramitação que venha reajustar os percentuais de insalubridade, conforme PL 744/20 que está em tramitação na esfera federal (câmara/senado).


Vídeo:



Por Redação/Informações/fotos e vídeo: Vereador Neném do Hospital

Um comentário:

  1. Boa noite nobre vereador quero aqui parabeniza lo por recolhercer o esfoco dos agentes e servidores envolvidos no combate ao covid 19,
    Parabens

    ResponderExcluir

Comente!