CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 20 de junho de 2020

Gugu Liberato vira personagem em série sobre Silvio Santos

Foto: Luiz Carlos Murauskas/Folhapress

Um dos personagens que vão ajudar a contar a história de Silvio Santos no seriado produzido pela Fox será o apresentador Gugu, que faleceu em novembro de 2019 após um acidente doméstico. As informações são do colunista Fefito, do site ‘Uol’.

Quem vai representar Gugu na séria será o ator Pablo Sanábio, que atualmente pode ser visto na reprise de “Totalmente Demais”, na Globo, no papel de Max além de participar de outras novelas como “O Astro” e “O Rebu” e integra o elenco da série “Sob Pressão.

A série, que está prevista para estreiar em dezembro, vai ser realizada em comemoração aos 90 anos de Silvio Santos e corre o risco de ser adiada por causa da pandemia do coronavírus.

A produção vai contar trajetória do apresentador, especialmente o começo de sua carreira, quando ganhou trabalho após enviar cartas para o homem do Baú dando sugestões de programação e também quando foi promovido a apresentador do SBT.

Ela ainda terá outros personagens importantes na construção de Silvio, como Jassa, melhor amigo do apresentador, que será vivido por Wagner Santisteban e Roni Rios, que será interpretado por Thiago Adorno.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!