CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 2 de junho de 2020

Grupo hacker Anonymous vaza dados pessoais que seriam de Jair Bolsonaro, família, ministros e aliados


A versão brasileira do grupo hacker Anonymous começou a vazar dados que seriam da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), seus familiares, ministros e aliados políticos nesta segunda-feira (1°). Foram divulgados dados do próprio Bolsonaro, do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-SP), do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), do ministro da Educação, Abraham Weintraub, da ministra Damares Alves, do deputado estadual Douglas Garcia (PSC-SP), e do cofundador da Havan, Luciano Hang. Logo após a divulgação em uma de suas contas no Twitter, ela foi suspensa.

Cerca de 1h30 após as publicações no perfil @AnonymouBrasil, a conta foi suspensa. Os documentos divulgados trazem informações como nome completo, endereços, telefones, número de título de eleitor, RG, e-mails, bens declarados, score do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e dívidas registradas. No documento do presidente Jair Bolsonaro, por exemplos, consta o imóvel localizado na Barra da Tijuca, no Estado do Rio de Janeiro, que esteve no centro das investigações do caso Marielle Franco. A casa é avaliada em R$ 603.803,54.

Horas antes de vazar os dados de Bolsonaro, outro perfil do grupo no Brasil, @YourAnonNewsBR, publicou sobre um gasto de R$ 56.160 com gasolina em nome do presidente.


Via PE Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!